terça-feira, 13 de outubro de 2009

Call center old lady

Hoje, andava por aí às voltas, quando ouvi o telefone.
Olhei de relance para o numero e pensando ser outra pessoa, atrevi-me a iniciar o discurso. Rapidamente me apercebi do engano.
Era uma operadora a sondar possíveis utentes para o seu serviço, com sotaque de Vixeu e timbre envelhecido.
Pois bem, não é que a call center girl, neste caso uma call center old lady me perguntou se estava interessada em comprar um pacote para não sei quantos canais de televisão e assim que lhe respondi que não tenho televisão, passou-se, e foi de rajada:
- A senhora desculpe, mas sabe, o meu marido até me dá nojo. O homem chega a casa, a mulher dele é a televisão; papa tudo, anúncios, telenovelas sabe tudo.
- Eu estou cansada, algum dia vai ele e a televisão.
- Eu digo-lhe, tu já te dás conta que não tens cultura nenhuma? Eu sou uma pessoa culta, gosto de musica culta, trabalhos intelectuais... ( e outros mimos deste tipo, que a senhora desfiou)
- Quando for para a cova, com a idade que já tem é o mais certo, ponho a televisão a adornar o caixão.
Único comentário:
- Vai ser viúva do seu marido e da televisão...
- Viúva dele e da televisão... vai ser uma felicidade.
Acabámos a conversa, e ela fez questão em salientar que apesar de estar a fazer este trabalho não gosta de televisão, pudesse eu não ter percebido...
Impressionou-me a raiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário